Notícias | Dia a dia
Kyrgios lamenta cansaço, elogia rival e mira Davis
07/08/2019 às 09h59

Montréal (Canadá) - Campeão do ATP 500 de Washington na semana passada, o australiano Nick Kyrgios não conseguiu esticar o bom momento para a disputa do Masters 1000 de Montréal, onde foi derrotado logo na estreia pelo britânico Kyle Edmund. Apesar de acusar o cansaço após uma longa semana, ele fez questão também de enaltecer o desempenho do algoz.

“Fisicamente estou bem, mas também terminei a partida um pouco cansado. É algo que pode acontecer quando você joga muitos dias seguidos e tem apenas um de descanso. Mas isso é do esporte e não posso tirar os méritos de Kyle, que fez um grande jogo, sacou muito bem e não me deu chances”, analisou o australiano.

“Tive uma grande semana em Washington e venci grandes jogadores, mas estou trabalhando principalmente para manter a regularidade durante o ano, algo muito mais complicado. De qualquer forma, espero melhorar neste aspecto”, comentou Kyrgios, que voltou ao top 30 após o título, subindo para a atual 27ª colocação no ranking desta segunda-feira.

Kyrgios deixou a derrota sofrida na estreia de Montréal no passado e já pensa no que terá pela frente no circuito. “Agora me resta descansar e começar minha preparação para Cincinnati”, falou o australiano, que também contou seus objetivos principais para a próxima temporada.

“Gosto de jogar por equipes, então talvez meu principal objetivo no próximo ano seja ganhar a Copa Davis, a ATP Cup ou algo assim. Já joguei ao lado de muitos outros nessas competições e por isso vencer um título desse calibre seria especial. Também tenho em mente os Jogos Olímpicos”, disse Kyrgios.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis