Notícias | Top Spin
Wawrinka e Vekic teriam terminado o relacionamento
07/08/2019 às 16h55

Genebra (Suíça) – Nenhum dos dois tenistas confirmou, mas tudo leva a crer que chegou ao fim o relacionamento do suíço Stan Wawrinka, de 34 anos, e a croata Donna Vekic, de 22. Os rumores surgiram há algumas semanas, conforma destaca o Women’s Tennis Blog.

Em entrevista recente em Genebra, Wawrinka recusou-se a falar claramente no assunto. ”Ganhei três títulos de Grand Slam e mais torneios do que eu esperava. Então, durante minha carreira, tive muitas coisas mais a fazer do que apenas cuidar da minha vida particular.” Vekic também não mencionou nada sobre a separação, mas tanto ela quanto Wawrinka deixaram de se seguir no Instagram.  

Donna e Stan viveram uma relação conturbada. O início foi quando Wawrinka estava se separando de Ilham Vuilloud, apresentadora da TV suíça e ex-modelo, com quem teve a filha Alexia, em 2010. O divórcio veio em 2015, com a ex-esposa dizendo que a causa da separação era a infidelidade do tenista. Nesse mesmo ano, no decorrer do Masters canadense e durante o jogo contra Wawrinka, o australiano Nick Kyrgios tentou enervar o suíço sugerindo uma traição de Vekic com um jogador australiano e criticando a relação do suíço com uma jovem de 18 anos. Os comentários foram captados pelos microfones da quadra.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis