Notícias | Dia a dia
Stefani vence nas duplas nos EUA, Teliana tem jogo adiado
07/08/2019 às 20h40

Luisa Stefani está mais perto de entrar no top 100 de duplas

Foto: Arquivo

Landisville (EUA) - Brasileira mais bem colocada no ranking de duplas da WTA, ao ocupar o 105º lugar, Luisa Stefani estreou com vitória na chave de duplas do ITF W60 norte-americano de Landisville, no estado da Pennsylvania. Stefani e a anfitriã Quinn Gleason venceram nesta quarta-feira a britânica Naomi Broady e a israelense Julia Glushko por 6/4 e 6/1.

A vitória na estreia já coloca Stefani e Gleason nas quartas de final e rende 15 pontos no ranking da WTA. A brasileira e a norte-americana são as cabeças de chave número 2 do torneio e enfrentam na próxima rodada as convidadas locais Victoria Duval e Caitlin Whoriskey.

Teliana tem jogo adiado - Depois de passar por um qualificatório de duas rodadas e garantir vaga na chave principal do ITF W60 de Hechingen, Teliana Pereira não entrou em quadra nesta quarta-feira. Por conta do mau tempo, a partida contra a norueguesa Melanie Stokke foi remarcada para quinta-feira.

Em caso de vitória, a pernambucana pode precisar de uma rodada dupla ao enfrentar a vencedora entre a espanhola Georgina Garcia-Perez e a grega Eleni Kordolaimi nas oitavas de final.

Brasileiras pelo mundo - As duas brasileiras em ação no ITF W15 de Nairobi, no Quênia tiveram rumos opostos. Mariana Galvão Borges venceu a anfitriã vinda do quali Fatiya Shariff por 6/1 e 6/0 e agora encara a israelense Tamara Barad Itzhaki. Já Julia Konishi perdeu para a burundinense Sada Nahimana por 6/3 e 7/6 (7-4). Já no saibro boliviano de Santa Cruz de la Sierra, Vivian Mayumi Toma perdeu por 6/1 e 6/4 para a argentina Julia Riera. Já Leticia Giudici perdeu para a holandesa Reza Timmerman por 3/6, 6/2 e 6/0.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis