Notícias | Dia a dia
Livre de lesões, Serena está preparada para brilhar
08/08/2019 às 10h32

Toronto (Canadá) - A norte-americana Serena Williams deu um sinal de força na última quarta-feira em sua estreia no Premier de Toronto. Ela teve pela frente a top 20 Elise Mertens e, mesmo contra uma rival bem gabaritada, conseguiu dominar as ações e permitiu apenas seis games para a belga, com destaque para a boa movimentação.

“Sinto que minha movimentação estava muito boa, gostei muito do que fiz em quadra”, analisou a dona de 23 títulos de Grand Slam, que agora terá pela frente a russa Ekaterina Alexandrova, 48ª do ranking. Serena explicou que a forma física está cada vez melhor e por isso está se mexendo bem em quadra.

“Tive mais tempo para me preparar para este torneio do que para Wimbledon e preciso de mais partidas como essa para seguir evoluindo”, contou norte-americana, que levantou três vezes a taça em Toronto, nos anos de 2001, 2011 e 2013.

Atual número 10 do mundo, a caçula das irmãs Williams avisa que o bom momento físico a empolga para o que terá pela frente no circuito. “Venho trabalhando muito na parte física e estou 100%, algo que não acontecia desde janeiro. O fato de poder treinar duro na academia é muito positivo para mim. Estou pronta para brilhar”, encerrou Serena.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis