Notícias | Dia a dia
Após vitórias no quali, Teliana cai para norueguesa
08/08/2019 às 20h00

Teliana faz cinco pontos na WTA por ter furado o quali

Foto: Arquivo

Hechingen (Alemanha) - Terminou nesta quinta-feira a participação de Teliana Pereira no ITF W60 de Hechingen, no saibro alemão. Depois de passar por um qualificatório com duas rodadas, Teliana foi superada pela norueguesa de 22 anos e 650ª do ranking Melanie Stokke por 7/5 e 6/0.

Por ter furado o quali, Teliana faz cinco pontos no ranking mundial. Atualmente no 498º lugar aos 31 anos, a pernambucana viveu a melhor temporada da carreira em 2015. Naquele ano, ela conquistou dois títulos de WTA e chegou a ser número 43 do mundo.

Somando todos os níveis de competição, incluindo qualificatórios, a experiente jogadora tem 21 vitórias em 2019. Destaque para uma campanha desde o quali até as quartas de final no ITF de US$ 60 mil Versmold, também na Alemanha, em julho.

Demais brasileiras também se despedem - Depois de vencer sua partida de estreia no ITF W15 no piso duro de Nairobi, no Quênia, Mariana Galvão Borges se despediu nas oitavas de final do torneio com a derrota por duplo 6/0 para a israelense Tamara Barad Itzhaki.

Única brasileira disputando o ITF W15 no saibro de Tabarka, na Tunísia, Karolayne da Rosa foi eliminada ainda na rodada de estreia. Ela perdeu por 6/1 e 6/4 para a russa Iuliia Nikitina.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis