Notícias | Dia a dia
Monfils e Bautista completam quartas no Canadá
09/08/2019 às 00h25

Monfils lidera o histórico contra Bautista Agut por 3 a 1

Foto: Divulgação

Montréal (Canadá) - As duas últimas vagas nas quartas de final do Masters 1000 de Montréal ficaram com Gael Monfils e Roberto Bautista Agut. O francês e o espanhol venceram seus jogos no complemento da rodada desta quinta-feira e irão duelar por vaga na semifinal.

Monfils precisou de apenas 1h09 para despachar o polonês Hubert Hurkacz por 6/4 e 6/0. O veterano francês de 32 anso e ex-top 10 aparece atualmente no 20º lugar do ranking. Ele chega às quartas de final no Canadá pela terceira vez na carreira e o melhor resultado de sua carreira no torneio foi a semifinal em 2016.

Já Bautista Agut evitou um duelo francês ao marcar um duplo 7/5 contra Richard Gasquet. Número 13 do mundo, o experiente espanhol de 31 anos vive o melhor momento da carreira e recentemente disputou sua primeira semifinal de Grand Slam em Wimbledon.

O histórico entre Monfils e Bautista Agut é favorável ao francês. Ele lidera o retrospecto por 3 a 1. O espanhol levou a melhor no encontro mais recente, curiosamente disputado em Montréal, nas oitavas de final da edição 2017 do Masters canadense.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis