Notícias | Dia a dia
Murray decide nesta sexta se joga simples em Cincy
09/08/2019 às 13h37

Cincinnati (EUA) - O retorno do britânico Andy Murray às competições de simples pode acontecer na próxima semana no Masters 1000 de Cincinnati, mas nesta sexta-feira ele terá que decidir se entrará ou não na chave. Ele tem até as 19h (horário de Brasília) para confirmar ou não sua participação em simples no torneio.

Murray falou durante a disputa do ATP 500 de Washington, onde jogou duplas com o irmão mais velho Jamie Murray, que dificilmente deveria voltar a simples antes do US Open. “Na melhor das hipóteses há a possibilidade de voltar em Cincinnati”, observou o ex-número 1 do mundo, que pode deixar para retornar às chaves de simples só após o Grand Slam norte-americano.

“Se eu não jogar em Cincinnati é bem provável que eu também não jogue o US Open e só volte depois de Nova York, pois não quero que minha primeira partida seja logo em um torneio disputado em melhor de cinco sets”, avisou o britânico.

A última aparição de Andy em simples foi no Australian Open, sendo eliminado logo na estreia pelo espanhol Roberto Bautista. Depois disso, ele passou por uma nova cirurgia no quadril, ficou quase seis meses parado e voltou a competir apenas nas duplas. Murray ocupa atualmente apenas a 325ª colocação no ranking de simples e a 116ª nas duplas.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis