Notícias | Dia a dia
Serena, Osaka e Halep ficam no mesmo lado em Cincy
09/08/2019 às 19h48

Assim como em Toronto, Serena e Osaka também podem duelar nas quartas

Foto: Arquivo

Cincinnati (EUA) - Antes mesmo do duelo entre Serena Williams e Naomi Osaka pelas quartas de final do WTA Premier de Toronto, os fãs de tênis já podem ficar na expectativa por um novo encontro entre a norte-americana e a japonesa. Elas também estão no mesmo quadrante da chave do WTA Premier de Cincinnati.

Osaka, que reassumirá a liderança do ranking na próxima segunda-feira, é a cabeça de chave número 2 e já  entra na segunda rodada. Ela espera pela vencedora entre a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich e uma jogadora vinda do quali. Nas oitavas, a japonesa pode enfrentar a cabeça 15 chinesa Qiang Wang.

Serena é a décima favorita e não tem folga na primeira fase, mas estreia contra uma jogadora vinda do quali. Na rodada seguinte, poderá ter jogo duro contra Sofia Kenin, semifinalista em Toronto e sua algoz em Roland Garros, e a ex-top 10 Julia Goerges. A ucraniana Elina Svitolina, sétima cabeça de chave pode cruzar o caminho da norte-americana nas oitavas.

No mesmo lado da chave estão Simona Halep e a atual campeã Kiki Bertens. Halep é a quarta favorita e espera pela vencedora entre a russa Ekaterina Alexandrova e a espanhola Carla Suárez Navarro. Nas oitavas, a romena pode enfrentar bons nomes como Madison Keys, Garbiñe Muguruza, Amanda Anisimova ou Daria Kasatkina. Bertens espera por Venus Williams ou uma rival do quali e pode encarar Victoria Azarenka ou Belinda Bencic nas oitavas.

A campeã de Roland Garros Ashleigh Barty é a principal cabeça de chave. Ela pode estrear contra Maria Sharapova, caso a russa vença seu jogo contra a norte-americana Alison Riske. Angelique Kerber é uma possível adversária para Barty ou Sharapova nas oitavas, enquanto Petra Kvitova pode pintar nas quartas de final.

Karolina Pliskova é a terceira favorita e espera por Lesia Tsurenko ou Bianca Andreescu. Nas oitavas a tcheca pode enfrentar a britânica Johanna Konta. O quadrante ainda tem bons jogos de primeira fase, como o de Caroline Wozniacki contra Dayana Yastremska e o de Jelena Ostapenko contra Yulia Putintseva, que definirá a primeira adversária de Sloane Stephens na competição.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis