Notícias | Dia a dia
Duelo entre Monfils e Bautista é adiado para sábado
09/08/2019 às 23h54

Bautista Agut está próximo de entrar no top 10 do ranking mundial

Foto: Divulgação

Montréal (Canadá) - O último jogo das quartas de final do Masters 1000 de Montréal será disputado apenas no sábado. A partida entre o francês Gael Monfils e o espanhol Roberto Bautista Agut precisou ser adiada por conta da chuva. O jogo teve apenas dois pontos disputados nesta sexta-feira, com Monfils fazendo um 0-30 no saque do rival ainda no primeiro game.

Monfils e Bautista Agut se enfrentam a partir das 14h (de Brasília). O vencedor volta a atuar às 21h, diante do tetracampeão Rafael Nadal. O número 2 do mundo tem 14 vitórias e apenas duas derrotas contra Monfils no circuito e levou a melhor nos três duelos anteriores contra Bautista Agut.

O histórico entre Monfils e Bautista Agut é favorável ao francês. Ele lidera o retrospecto por 3 a 1. O espanhol levou a melhor no encontro mais recente, curiosamente disputado em Montréal, nas oitavas de final da edição 2017 do Masters canadense.

A outra semifinal está marcada para às 16h (de Brasília) e envolve os jovens russos de 23 anos Karen Khachanov e Daniil Medvedev, números 8 e 9 do mundo. Em dois duelos anteriores no circuito da ATP, cada um deles venceu uma vez.

Veja como ficou a programação atualizada.

Quadra Central - 14h
[10]Roberto Bautista Agut (ESP) vs. [16]Gael Monfils (FRA)
Não antes das 16h
[8]Daniil Medvedev (RUS) vs. [6]Karen Khachanov (RUS)
Não antes das 19h
Robin Haase (HOL)/Wesley Koolhof (HOL) vs. Rohan Bopanna (IND)/Denis Shapovalov (CAN)
Não antes das 21h
[1]Rafael Nadal (ESP) vs. [10]Roberto Bautista Agut (ESP) ou [16]Gael Monfils (FRA)

Banque Nationale - 13h
Marcel Granollers (ESP)/Horacio Zeballos (ARG) vs. Rajeev Ram (EUA)/Joe Salisbury (GBR)

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis