Notícias | Dia a dia
Recuperado da lesão, Bellucci embarca para a Europa
10/08/2019 às 08h54

São Paulo (SP) - O paulista Thomaz Bellucci embarca neste sábado para a Europa para retornar ao circuito depois de semanas parado com uma lesão nas costas. Sem dores, o canhoto de Tietê programou uma série de torneios no calendário, todos no saibro, começando com o challenger de Meerbusch, na Alemanha.

"Voltei a treinar e não senti mais dores. Estou com muita vontade de estar no circuito de novo, jogar e competir. Fiquei meses parado com a lesão no tornozelo, joguei um torneio e me machuquei nas costas logo na sequência e tive que parar de novo," explicou o brasileiro.

"Como estou sem ritmo de jogo viajo sem visar resultados. Essas semanas iniciais serão também de preparação, mas quero muito estar no circuito", acrescentou o Bellucci, cujo calendário contemplará os torneios de Meerbusch, L'Aquila, Como, Genova, Szcsezin, Biella e Florença.

Para esta sequência de torneios no saibro europeu o brasileiro viajará com o preparador físico Hamilton Souza e o fisioterapeuta Luís Gomes. O técnico Thiago Alves encontrará o tenista na Europa.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis