Notícias | Dia a dia
Murray: 'Focado, Kyrgios pode bater qualquer um'
10/08/2019 às 12h19

Cincinnati (EUA) - Um dos amigos do australiano Nick Kyrgios no circuito, o britânico Andy Murray não poupou elogios ao atual número 27 do mundo, que na semana passada conquistou seu sexto título no circuito ao levantar a taça do ATP 500 de Washington. O ex-número 1 do mundo afirmou que Kyrgios pode bater qualquer um quando está focado.

“Eu não conheço muitas pessoas que não gostam de vê-lo jogando. E não estou dizendo que essas pessoas queiram que ele vença”, disse o britânico, que após seis meses voltará a competir em simples, disputando o Masters 1000 de Cincinnati na próxima semana.

“Quando ele está focado e consegue mostrar seu melhor, dá para ver todo seu talento e capacidade de derrotar qualquer um. Além disso ele faz a torcida se envolver na partida e isso é muito legal”, acrescentou Murray, que já enfrentou o australiano de 24 anos seis vezes, vencendo cinco e perdendo só uma.

Apesar do retrospecto bastante favorável, o escocês destaca a dificuldade de enfrentar Kyrgios. “Ele é um cara imprevisível e você precisa estar preparado para isso quando o enfrenta, sabendo que qualquer coisa pode acontecer. É como esperar o inesperado. O negócio é focar no seu lado da quadra”, comentou o britânico.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis