Notícias | Dia a dia
Nadal sugere a Fognini que passe por cirurgia no pé
10/08/2019 às 13h49

Montréal (Canadá) - Depois de vencer o primeiro set contra o espanhol Rafael Nadal por 6/2, o italiano Fabio Fognini conseguiu faturar apenas mais três games e levou a virada nas quartas de final do Masters 1000 de Montréal. Seu fraco desempenho nas duas últimas parciais se deu, em boa parte, por causa de uma lesão no pé.

No final da partida, os dois tiveram uma conversa um pouco mais longa junto à rede na qual o vice-líder da ATP aconselhou Fognini a encarar uma cirurgia para corrigir o problema. “Já operei pelo mesmo problema e a recuperação é bem rápida”, contou Nadal na entrevista coletiva após a partida.

“Perguntei para ele, no fim do jogo, sobre o seu pé, pois havia pedido atendimento médico durante a disputa. Ele me contou o que estava acontecendo e falei que era algo que também já havia acontecido comigo e contei minha experiência”, declarou o atual campeão do Masters 1000 canadense.

O espanhol fez questão de dizer que o próprio Fognini poderia explicar melhor o que estava sentindo. “Eu apenas tentei mostrar-lhe como consegui superar um processo parecido com o que ele está tendo”, finalizou Nadal.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis