Notícias | Dia a dia
Serena sobre Osaka: 'Agora conheço bem o seu jogo'
10/08/2019 às 14h40

Toronto (Canadá) - Derrotada pela japonesa Naomi Osaka na final do último US Open, a norte-americana Serena Williams teve sua revanche na última sexta-feira, quando as duas se reencontraram no circuito, em partida válida pelas quartas de final do Premier de Toronto. A veterana de 37 anos levou a melhor em sets diretos e se classificou para a semifinal.

“A diferença é que agora eu conheço muito bem o seu jogo e tudo fica um pouco mais fácil. Além do mais, também estou melhor do que no ano passado. Sabia o que precisava fazer para conseguir essa vitória, que me deixa com um sentimento cada vez mais positivo. Esses resultados significam que continuo competitiva”, analisou a caçula das irmãs Williams.

Questionada sobre as diferenças de um confronto para o outro, a norte-americana disse não se lembrar muito daquela final em Nova York. “Ela mereceu e estava destinada a vencer aquela partida, o momento era seu e não meu. Para dizer a verdade, nem me lembro como ela jogou, mas garanto que ambas melhoraram desde então”, comentou Serena.

Ela também foi seca ao comentar os sete anos de parceria com o francês Patrick Mouratoglou, seu atual treinador. “Não gosto muito de mudanças e por isso continuo trabalhando com ele. Sempre preferi manter as coisas, ficar mudando muito é algo que não gosto”, falou a norte-americana, que neste sábado enfrentará a quali tcheca Marie Bouzkova.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis