Notícias | Dia a dia
Melo estreia contra Djokovic na dupla em Cincinnati
11/08/2019 às 09h09

Cincinnati (EUA) - Cabeça de chave número 2, a dupla do mineiro Marcelo Melo com o polonês Lukasz Kubot novamente terá uma estreia estrelada pela frente. Após iniciar a campanha em Montréal contra o britânico Andy Murray, que levou a melhor na disputa, os dois agora terão como rival na primeira partida no Masters 1000 de Cincinnati o sérvio Novak Djokovic.

Afastado do circuito desde a conquista de Wimbledon, ‘Nole’ recebeu um convite da organização e jogará ao lado do compatriota Janko Tipsarevic, desafiando Melo e Kubot logo na estreia. Quem avançar só deverá ter dificuldade maior a partir das quartas de final, quando pode pintar pela frente a parceria dos irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan.

Também estão na metade de baixo da chave duplas como a de Murray com o espanhol Feliciano López, a dos britânicos Jamie Murray e Neal Skupski, a dos franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut, quintos mais bem cotados, e do holandês Jean-Julien Rojer com o romeno Horia Tecau, cabeças de chave número 4.

Do outro lado estão os outros dois brasileiros, com destaque para o mineiro Bruno Soares, que tenta fazer engrenar a parceria com o croata Mate Pavic. Sextos pré-classificados, eles também não terão moleza na estreia e pegam os atuais campeões de Roland Garros, os alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies.

Os vencedores dessa partida enfrentarão na segunda rodada quem passar da estreia do outro brasileiro, o gaúcho Marcelo Demoliner, que terá ao seu lado o embalado Daniil Medvedev, finalista em Washington e Montréal em simples. Os dois iniciam a campanha contra os holandeses Robin Haase e Wesley Koolhof.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis