Notícias | Dia a dia
Serena: 'Ficaria arrependida se não tivesse tentado'
11/08/2019 às 19h44

Toronto (Canadá) - A norte-americana Serena Williams não aguentou mais de 19 minutos em quadra na final deste domingo no Premier de Toronto. Com dores nas costas, a ex-número 1 do mundo teve que abandonar a partida contra a canadense Bianca Andreescu. Muito chateada em não poder competir, ela revelou que o problema surgiu na semifinal e se mostrou otimista por uma breve recuperação.

“A dor começou ontem (sábado) durante minha partida de semifinal, mas piorou hoje. Minhas costas ficaram totalmente contraídas e não conseguia me mover direito. É impossível poder competir assim sem poder fazer o movimento de rotação. Tentei ver até onde dava para ir, mas percebi que não iria muito longe assim. Ficaria arrependida se não tivesse tentado”, disse a caçula das Williams.

Apesar da tristeza pelo problema nas costas, Serena demonstrou otimismo, acreditando que poderá competir na próxima semana no Premier de Cincinnati. “A parte de baixo estava bem, mas em cima estava complicado para sacar. Vou pegar um dia de descanso e ver o que acontece. Já tive esses espasmos antes, duram entre de 2h a 36 e depois se vão. A princípio devo estar recuperada para Cincinnati, mas temos que esperar”.

Primeira campeã da casa no torneio canadense, Andreescu foi bastante elogiada pela norte-americana, principalmente por sua postura positiva. “Bianca é uma grande garota e por isso queria muito enfrentá-la. Sua personalidade é fabulosa e diria até que tem uma alma da velha escola. Estava realmente triste, mas ela conseguiu me fazer sorrir”, finalizou a ex-número 1 do mundo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis