Notícias | Outros
'Tênis para Todos Paraisópolis' reúne pais e filhos
12/08/2019 às 17h48

Sábado de atividades na Escola Municipal Dom Veremundo Toth.

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – Foi um sábado diferente para os alunos do projeto “Tênis para Todos Paraisópolis”, na Escola Municipal Dom Veremundo Toth, localizada dentro da comunidade. Eles puderam trazer seus pais para vivenciarem suas experiências no tênis como parte das comemorações do Dia dos Pais.

Durante toda a manhã, cerca de 40 participantes, entre pais e filhos, interagiram com os professores do projeto “Tênis para Todos Paraisópolis”, realizado pelo Instituto Cades (Instituto Cidadania através do Esporte) através da Lei de Incentivo Federal, com patrocínio do Banco Itaú-Unibanco e Sul América. Pais e filhos ganharam kit da Wilson.

“Foi uma experiência única ver a satisfação das crianças em  trazerem seus pais para juntos compartilharem as atividades do projeto. É muito importante essa interação com a família”, comentou Silvia Vidal, presidente do Cades.

O “Tênis para Todos Paraisópolis” já atua há dois na comunidade e ensina o esporte para mais de 600 alunos de 6 a 14 anos da Escola Municipal Dom Veremundo Toth.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis