Notícias | Dia a dia
Sant'Anna é vice, Felipe Alves é campeão de duplas
11/08/2019 às 19h02

Felipe Meligeni Alves já conquistou 15 títulos profissionais de duplas

Foto: Arquivo

Wetzlar (Alemanha) - Representante brasileiro no ITF M15 no saibro alemão de Wetzlar, Bruno Sant'Anna ficou com o vice-campeonato do torneio. Terceiro cabeça de chave e 565º colocado no ranking da ATP, o paulista de 26 anos perdeu para o alemão de 20 anos e 662º do ranking Mats Rosenkranz por 6/4 e 6/3.

Vencedor de nove títulos profissionais de nível future, Sant'Anna disputou a 18ª final da carreira e a primeira da temporada. Seu título mais recente foi conquistado na França, no ano passado. Já o melhor ranking de sua carreira foi o 337º lugar, alcançado ainda em 2013.

Felipe Alves é campeão de duplas - Em uma final com dois brasileiros em quadra, Felipe Meligeni Alves foi campeão de duplas no ITF M25+H no saibro italiano de Appiano. Felipe e o cazaque Andrey Golubev venceram Daniel Dutra da Silva e o brasileiro naturalizado sueco Christian Lindell por duplo 6/4. Este é o 15º título profissional de duplas na carreira de Felipe Alves, sendo o décimo no ano.

Reis e Blumenberg caem na semi - Os dois brasileiros que estavam nas semifinais do ITF M15 no saibro de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, foram eliminados da competição. O pernambucano João Lucas Reis perdeu para o argentino Juan Bautista Otegui por 6/3, 4/6 e 7/5. Já o paulista Alex Blumenberg sofreu 7/5 e 7/6 (7-3) do colombiano Juan Sebastian Gomez.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis