Notícias | Beach Tennis
Beach Tennis: 235 vão jogar em Maresias
13/08/2019 às 19h58

São Sebastião (SP) – Duzentos e trinta e cinco (235) atletas estão inscritos para o Torneio Internacional de Beach Tennis – São Sebastião, que acontece entre quinta-feira e domingo (15 a 18), na praia de Maresias (Praça Internacional do Surfe), em São Sebastião,, litoral norte de São Paulo.

Os atletas estarão divididos nas categorias Amador e Profissional, masculino e feminino (PRO, A, B, C, 40+, 50+, sub-12, sub-14 e transição) e Mistas (A, B, C, 40+, 50+, sub-12, sub-14 e transição), com uma premiação total de R$ 20 mil.

A programação do Torneio Internacional tem início na quinta-feira, com a realização de clínicas esportivas para o público e crianças de projetos sociais de São Sebastião. Os jogos tanto do Amador quanto do Profissional começam na sexta-feira e vão até domingo.

Na Pro, já estão confirmadas as participações de duplas do Brasil, Argentina e Chile, todas ranqueadas na ITF (Federação Internacional de Tênis), entre elas, a parceria inédita entre Thales Santos, bicampeão mundial e tetra pan-americano e atual 17o do mundo, e Rodrigo Grillo, 43o do mundo.

Comentários