Notícias | Dia a dia
Carol Meligeni segue apenas nas duplas em Leipzig
14/08/2019 às 20h34

Carol tem parceira britânica nas duplas em Leipzig

Foto: Arquivo

Leipzig (Alemanha) - Depois de ter conquistado uma medalha de bronze nas duplas femininas dos Jogos Pan-Americanos em Lima, Carolina Meligeni Alves voltou a atuar no saibro europeu e disputa o ITF W25+H em Leipzig. Carol foi eliminada em simples, mas segue na disputa de duplas.

Número 4 do Brasil no no ranking de simples da WTA, Carol Meligeni está com 23 anos e ocupa atualmente a 365ª posição. A jovem paulista perdeu nesta quarta-feira para a anfitriã vinda do quali Caroline Werner, 412ª colocada, por 4/6, 6/4 e 6/2.

Nas duplas, Carol se juntou à britânica Emily Appleton. Elas venceram as alemãs Yana e Tayisiya Morderger por 6/4 e 6/1. Suas próximas adversárias serão as tchecas Petra Krejsova e Jesika Maleckova.

Ingrid vence no México - Única brasileira disputando o ITF W15 no piso duro de Cancún, no México, nesta semana, a carioca Ingrid Martins venceu a argentina Paula Baranano por 6/2 e 6/3. A jogadora de 22 anos e 945ª colocada já venceu um torneio no México este ano e enfrentará nas oitavas a japonesa Haine Ogata.

Demais brasileiras se despedem - A rodada de estreia no ITF W25 no saibro de Guayaquil, no Equador, não foi boa para as brasileiras. Eduarda Piai veio do quali, mas perdeu por 6/3 e 6/2 para a cabeça 1 mexicana Renata Zarazua. Rebeca Pereira também passou pela fase classificatória, mas estreou na chave principal perdendo para a norte-americana Sofia Sewing por 4/6, 6/4 e 6/3. Já Nathaly Kurata sofreu um duplo 6/2 da norte-americana Katerina Stewart.

As brasileiras também não conseguiram avançar no ITF W15 no piso duro de Nairobi, no Quênia. Mariana Galvão Borges perdeu por 6/3 e 7/5 para a anfitriã Cynthia Wanjala. Já Julia Konishi sofreu 6/3 e 6/2 da indiana Sravya Chilakalapudi.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis