Notícias | Dia a dia
Ira de Nick durante jogo acaba atingindo até Nadal
15/08/2019 às 11h34

Cincinnati (EUA) - Não foi só o árbitro de cadeira Fergus Murphy o alvo do australiano Nick Kyrgios durante a partida contra o russo Karen Khachanov, válida pela segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati. Descontente com o momento em que o juiz disparava o relógio que conta o tempo para sacar, ele até disparou contra o espanhol Rafael Nadal.

“A bola mal sai e você dispara o relógio, isso é hilário. Se Rafa joga rápido assim eu me aposento do tênis. Isso é uma besteira absoluta. Mostre imagens do Rafa jogando tão rápido, qualquer partida. Se você encontrar uma só sequer eu calo minha boa e nunca mais falo”, reclamou o australiano na virada do nono para o décimo game do segundo set.

Kyrgios não apenas passou o resto da partida discutindo com o juiz, como também chegou a sair brevemente de quadra na virada do segundo set para o terceiro apenas para quebrar duas raquetes no corredor e em seguida voltar para quadra.

Seu descontrole em quadra lhe rendeu uma série de penalizações. A primeira foi por isolar uma bola após errar um saque. Ele também levou uma advertência por conduta antiesportiva por xingar o árbitro de cadeira e conseguiu passar ileso ao fato das raquetes quebradas. Enquanto isso, do outro lado Khachanov manteve o foco e conseguiu seguir firme para buscar a vaga nas oitavas.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis