Notícias | Dia a dia
Bellucci e Luz perdem em challengers europeus
15/08/2019 às 11h42

Orlandinho obteve duas boas vitórias em mais um challenger sobre o saibro

Foto: Arquivo

Meerbusch (Alemanha) - Depois de uma boa vitória de estreia, Thomaz Bellucci sofreu uma dura derrota ainda na segunda rodada do challenger de 46.600 euros que acontece sobre o saibro alemão. Diante do francês Tak Khunn Wang, de 27 anos e atual 363 do mundo, ele ganhou apenas três games, sendo batido pelo placar de 6/1 e 6/2 em apenas 68 minutos de jogo.

Bellucci retornou às competições nesta semana, depois de sofrer um problema nas costas que o obrigou a voltar ao Brasil para tratamento. Na estreia, ele havia passado pelo convidado local Kai Bretbach, por 6/2 e 6/4. Ainda assim, deverá avançar 11 posições no ranking e ir ao 252º posto.

O ex-21 do mundo permanecerá no saibro europeu e tem agendadas as participações nos challengers de L'Aquila, Como, Genova, Szcsezin, Biella e Florença nas próximas semanas.

Orlandinho também cai
Depois de duas vitórias, a segunda delas em cima do cabeça 9 da semana, o gaúcho Orlando Luz foi eliminado nas oitavas de final do challenger de Cordenons, na Itália, evento sobre o saibro.

O gaúcho de 21 anos e 407º colocado no ranking mundial foi superado pelo argentino Andrea Collarini, número 332 do mundo, com o placar de 7/5 e 6/4.

No mesmo torneio, o paranaense Thiago Wild jogará no final desta tarde diante do eslovaco Andrej Martin, 136º do ranking.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis