Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot alcançam as quartas em Cincinnati
15/08/2019 às 16h00

Cincinnati (EUA) - Cabeças de chave número 2 nas duplas do Masters 1000 de Cincinnati, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot já estão nas quartas de final do torneio. Nesta quinta-feira eles derrubaram o chileno Christian Garin e o francês Benoit Paire em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3.

Em busca de um lugar na semi, Melo irá rever o antigo parceiro Ivan Dodig, que está jogando agora com Filip Polasek. A parceria do croata com o eslovaco foi a responsável pela eliminação dos irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan, derrubando os oitavos favoritos com o placar final de 6/4 e 6/2.

O Brasil terá pelo menos mais um representante nas quartas, já que Marcelo Demoliner e Bruno Soares se enfrentam mais tarde para ver quem avança. O gaúcho jogará com o embalado russo Daniil Medvedev, que vem de dois vices seguidos em simples, ao passo que o mineiro terá a seu lado o croata Mate Pavic, buscando um primeiro bom resultado para a parceria.

Melo e Kubot construíram sua vitória em sets diretos com desempenhos similares nas duas parciais. Na primeira, eles venceram com uma quebra solitária no quinto game, algo que se repetiu na segunda. Contudo, no set final eles ainda anotaram mais um break sobre os rivais e fecharam o jogo sem passar sustos.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis