Notícias | Dia a dia
Murray lidera lista a convidados em Winston-Salem
16/08/2019 às 09h08

Winston-Salem (EUA) - A ausência já anunciada do britânico Andy Murray na chave de simples do US Open lhe permitiu pegar um convite para a disputa do ATP 250 de Winston-Salem. Ele lidera uma lista de respeito no torneio que acontece bem na semana anterior ao último Grand Slam da temporada.

"O que eu preciso é de mais partidas, quero continuar me testando em quadra e Winston-Salem é uma oportunidade perfeita para mim. Falei com jogadores e disseram que as condições do torneio são ótimas. Espero fazer uma boa campanha lá", observou o ex-número 1 do mundo.

Além de Murray foram convidados outros dois ex-top 10 e mais um nome da nova geração. Se juntarão ao britânico no evento o sul-africano Kevin Anderson, o tcheco Tomas Berdych e o jovem canadense Denis Shapovalov.

O escocês fez nesta semana seu primeiro torneio em simples desde que passou por sua segunda operação no quadril. Ele ficou sem jogar do Australian Open até o começo da temporada de grama, quando voltou apenas nas duplas.

Se o retorno em simples não foi um sucesso, com derrota logo na estreia no Masters 1000 de Cincinnati, nas duplas Murray e o espanhol Feliciano López venceram as duas primeiras e nesta sexta-feira buscam um lugar na semi contra o irmão mais velho de Andy, Jamie Murray, e o também britânico Neal Skupski.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis