Notícias | Dia a dia
Ingrid vence e alcança sua segunda semi no México
16/08/2019 às 18h03

Ingrid Martins tenta alcançar sua segunda final na temporada

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Representante brasileira no ITF W15 no piso duro de Cancún, Ingrid Martins garatiu vaga na semifinal no torneio mexicano desta semana. A carioca de 22 anos venceu nesta sexta-feira a japonesa Eri Shimizu por duplo 6/4. Sua próxima adversária é a norte-americana Zoe Gwen Scandalis.

Esta é a segunda semifinal que Ingrid Martins disputa no México este ano, sendo que ela já venceu um torneio no início de julho, em uma final brasileira contra a paulista Thaísa Pedretti também disputada em Cancún.

Vinda do circuito universitário norte-americano, Ingrid Martins disputa apenas seu quarto torneio profissional. Além de ter conquistado recentemente seu primeiro título de simples, ela também já venceu um torneio de duplas há três semanas, ao lado de Eduarda Piai.

Ingrid Martins ocupa atualmente o 945º lugar no ranking da WTA e tem como recorde pessoal a 723ª colocação, alcançada em 2015. A campanha já está rendendo quatro pontos no ranking, com possibilidade de seis com o vice-campeonato ou dez com o título.

Rebeca Pereira joga semi de duplas - Outra brasileira que busca um título profissional nesta semana é Rebeca Pereira. A jogadora de 26 anos é semfiinalista do ITF W25 no saibro de Guayaquil, no Equador. Rebeca e a chilena Barbara Gatica enfrentam nesta sexta-feira a colombiana Emiliana Arango e a norte-americana Katerina Stewart.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis