Notícias | Dia a dia
Melo e Demoliner irão duelar em Winston-Salem
17/08/2019 às 12h08

Melo e Kubot ainda buscam o primeiro título na temporada

Foto: Arquivo

Winston-Salem (EUA) - Dois jogadores brasileiros vão se enfrentar pela primeira rodada da chave de duplas do ATP 250 de Winston-Salem. O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot são os principais cabeças de chave e encaram o gaúcho Marcelo Demoliner e o britânico Dominic Inglot.

Melo e Kubot ainda não conquistaram títulos na temporada, mas já disputaram as finais do Masters 1000 de Indian Wells e do ATP 500 de Halle. Eles foram a quinta melhor parceria do ano na corrida por vaga no ATP Finals e Melo, de 35 anos, é o quinto melhor duplista no ranking mundial.

Já Demoliner está com 30 anos e ocupa o 48º lugar do ranking. O gaúcho tem atuado com diferentes parceiros ao longo da temporada, chegando às quartas nos Masters 1000 de Monte Carlo e Madri com o russo Daniil Medvedev e à final do ATP 250 de Munique ao lado do indiano Divij Sharan.

Quem vencer esse duelo entre dois brasileiros pode enfrentar o croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek, algozes de Melo e Kubot em Cincinnati, ou o neozelandês Marcus Daniell e o britânico Ken Skupski.

Na parte de cima da chave ainda estão os croatas Nikola Mektic e Franko Skugor, cabeças 3 do torneio. A parceria entre o norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury é a segunda favorita em Winston-Salem, enquanto os alemães campeões de Roland Garros Kevin Krawietz e Andreas Mies são os cabeças de chave número 4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis