Notícias | Dia a dia
Serena é anunciada para WTA de Auckland em janeiro
20/08/2019 às 18h24

Serena já jogou o torneio de Auckland no ano de 2017

Foto: Arquivo

Auckland (Nova Zelândia) - Com grande antecedência, a organização do WTA de Auckland anunciou que Serena Williams será uma das atrações do torneio que acontece entre os dias 6 e 18 de janeiro de 2020.

Esta será a segunda participação de Serena em Auckland. A primeira foi em 2017, quando ela caiu ainda nas oitavas de final, superada pela compatriota Madison Brengle. Semanas depois, ela conquistou seu 23º título de Grand Slam no Australian Open.

"Da última vez que estive lá, muita coisa estava acontecendo e, apesar de ter lutado, não joguei no meu melhor nível. Eu tenho memórias incríveis e muito especiais de Auckland e gostaria de acrescentar algumas boas recordações de dentro de quadra", comenta a veterana de 37 anos, que estava grávida quando disputou os torneios na Oceania no início de 2017.

O diretor do torneio Karl Budge comemorou a presença da ex-número 1 do mundo e atual oitava colocada. "Estamos empolgados em trazer Serena de volta. Ela tem alguns negócios inacabados aqui e quer fazer história.

O torneio de Auckland terá um papel fundamental em ajudá-la a alcançar esses feitos. Eu não posso esperar para vê-la de volta em quadra".

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis