Notícias | Dia a dia
Pedretti estreia bem no saibro de Guayaquil
20/08/2019 às 19h12

Pedretti já conquistou três títulos na atual temporada

Foto: Arquivo

Guayaquil (Equador) - A participação brasileira no ITF W25 no saibro de Guayaquil, no Equador, começou com vitória de Thaísa Pedretti. A jovem paulista de 20 anos e 541ª do ranking venceu nesta terça-feira a norte-americana Sofia Sewing por 6/2 e 6/0.

Pedretti vem de uma série de bons resultados no México, em quadras duras. Só este ano, ela já disputou seis finais e conquistou três títulos. Há chance de um duelo brasileiro nas oitavas contra Nathaly Kurata, caso a atual 552ª do ranking vença a equatoriana Charlotte Roemer.

Duas brasileiras vieram do qualificatório e estreiam na chave principal nesta quarta-feira. Eduarda Piai desafia a mexicana Marcela Zacarias, cabeça 5 do torneio. Já Rebeca Pereira enfrenta a colombiana Yuliana Lizarazo. Pela rodada final do quali, Piai venceu a australiana Laura Ashley por duplo 6/2, enquanto Rebeca bateu a anfitriã Carolina Alvarez por 6/0 e 6/2.

Brasileiras no Paraguai - Primeira brasileira a estrear no ITF W15 no saibro de Lambare, no Paraguai, Leticia Giudici foi eliminada nesta terça-feira. Ela caiu diante da chilena Maria Yapur Lopez por 6/0 e 6/3. Já Vivian Mayumi Toma estreia na quarta-feira contra a holandesa Reza Timmerman.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis