Notícias | Dia a dia
Ingrid mantém embalo no México e estreia bem
21/08/2019 às 17h55

Ingrid Martins já conquistou dois títulos na temporada

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Depois de conquistar seu segundo título profissional no ano e na carreira, Ingrid Martins estreou com vitória em mais um torneio ITF W15 no piso duro da Cancún, no México. Ela venceu nesta quarta-feira a norte-americana Dalayna Hewitt por 6/2 e 6/3. Sua próxima adversária virá do jogo entre a japonesa Haine Ogata e a equatoriana Maria Gomez.

Ingrid receberá apenas na próxima segunda-feira os 10 pontos da conquista do último domingo. A carioca de 22 anos e vinda do circuito universitário norte-americano ocupa atualmente o 951º lugar no ranking da WTA e tem como recorde pessoal a 723ª colocação, alcançada em 2015.

Brasileiras se despedem no Equador - Três brasileiras foram eliminadas na tarde desta quarta-feira do ITF W25 no saibro de Guayaquil, no Equador. Nathaly Kurata perdeu por 6/0 e 6/1 para a equatoriana Charlotte Roemer, que será a próxima adversária de Thaísa Pedretti nas oitavas.

Pelo mesmo torneio, Eduarda Piai foi superada pela mexicana Marcela Zacarias com duplo 6/4. Já Rebeca Pereira perdeu por 6/3 e 6/4 para a colombiana Yuliana Lizarazo. Também nesta quarta-feira, Vivian Mayumi Toma foi eliminada na estreia do ITF W15 no saibro de Lambare, no Paraguai. Ela caiu para a holandesa Reza Timmerman por 6/2 e 6/0.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis