Notícias | Outros
Cadeirantes: torneio ITF começa em Santos
22/08/2019 às 10h32

Mauricio Pommê é um dos destaques do Brasil no torneio.

Foto: Divulgação

Santos (SP) – Tudo pronto para o início Wheelchair Brasil – ITF Tênis Internacional, etapa do calendário mundial do tênis em cadeira de rodas, que começa nesta quinta-feira, no Tênis Clube de Santos.

O torneio, válido pelo ranking da ITF (Federação Internacional de Tênis) e da CBT (Confederação Brasileira de Tênis), contará com a participação de 70 paratletas do Brasil, Argentina, Chile e Colômbia, nas categorias Masculino, Feminino, Quad (atletas com deficiência nos membros superiores e inferiores) e Junior.

A quarta-feira foi agitada para a organização do Wheelchair Brasil – iTF Tênis Internacional que montou toda a logística de recepção e estrutura aos paratletas, cuidando do receptivo entre São Paulo e Santos, chegada no hotel oficial, entre outros.

Os tenistas brasileiros participantes do Wheelchair Brasil – ITF Tênis Internacional têm gratuidade completa, sem despesas com inscrição, hospedagem, alimentação e traslado.

Entre os brasileiros, destaque para a participação de Rafael Medeiros (44o. do mundo), Maurício Pommê (78o) e Carlos Jordan Santos (100o ), na categoria Masculino; Ana Caldeira (57colocada), Jade Lanai (80a ) e Lucimaria Nascimento (91a), na Feminino; Augusto Cardoso Fernandes (31o), Lucio Umeki (51o), Felipe Ramos (65o), Rodrigo Oliveira (95o) e Vinicius Pontes (98o), no Quad; e João Lucas Takaki (6o), Jade Lanai (13o) e César da Silva Rosa (35o), na Junior.

Serviço
Wheelchair Brasil – ITF Tênis Internacional
21 a 25 de agosto
Tênis Clube de Santos - Rua Minas Gerais, 37 – Boqueirão

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis