Notícias | Dia a dia
Rodada é cancelada por chuva, Melo joga na sexta
22/08/2019 às 21h52

Melo e Kubot são semifinalistas em Winston-Salem

Foto: Arquivo

Winston-Salem (EUA) - Durou apenas 36 minutos a rodada de tênis desta quinta-feira pelo ATP 250 de Winston-Salem. Após uma forte chuva iniciada ainda durante a tarde e uma queda de energia no local do torneio, os organizadores do evento decidiram adiar toda a rodada para sexta-feira.

O único jogo que chegou a ser iniciado foi entre o francês Benoit Paire e o espanhol Pablo Carreno Busta. A partida foi interrompida ainda durante o set inicial, quando Paire liderava o placar por 4/3. Antes da suspensão da rodada, cada jogador havia conseguido uma quebra de serviço.

Entre os demais jogos adiados está a semifinal de duplas com a presença do brasileiro Marcelo Melo. O mineiro e seu parceiro polonês Lukasz Kubot jogarão apenas na sexta-feira ao meio-dia (de Brasília) contra os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski. A outra semifinal tem os belgas Sander Gille e Joran Vliegen e os norte-americanos Nicholas Monroe e Tennys Sandgren. A final de duplas também acontece na sexta e está marcada para às 17h.

Em simples, outros três jogos completam a rodada das quartas: O australiano John Millman enfrenta o norte-americano Steve Johnson, o russo de 21 anos Andrey Rublev e o canadense de 20 anos Denis Shapovalov fazem um duelo da nova geração. Em outro embate entre jovens, o anfitrião de 21 anos Frances Tiafoe encara o polonês de 22 anos Hubert Hurkacz. As quartas de final de simples serão distribuídas por duas quadras a partir das 13h. Já as semifinais serão às 20h e às 22h.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis