Notícias | Dia a dia
Del Potro anima os fãs e diz estar perto de voltar
23/08/2019 às 16h36

Del Potro passou por cirurgia no joelho em junho

Foto: Arquivo

Tandil (Argentina) - Finalista do US Open no ano passado, Juan Martin Del Potro não poderá competir em Nova York este ano por conta de uma lesão no joelho direito. O argentino de 30 anos passou por uma cirurgia no mês de junho, em Barcelona, e acredita que poderá voltar a jogar em breve. No entanto, Delpo ainda não definiu um calendário.

"Olá a todos. Eu gostaria de contar a vocês que eu estarei de volta às quadras em breve", disse Del Potro, em vídeo publicado em suas redes sociais. "Ainda não sei a data exata, mas nos próximos dias vocês terão grandes notícias. Também gostaria de agradecer por toda a força e o carinho que eu recebi durante essas duras semanas depois da cirurgia. Espero vê-los em breve. Um grande abraço a todos".

Del Potro aparece atualmente no 16º lugar do ranking mundial, mas certamente irá perder muitas posições após o US Open, já que ele terá o desconto de 1.200 pontos. É provável que o argentino saia do grupo dos 60 melhores do mundo depois do Grand Slam norte-americano. Na temporada, Delpo tem oito vitórias e quatro derrotas, com destaque para as quartas de final em Roma e as oitavas em Roland Garros.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis