Notícias | Dia a dia | US Open
Serena fala que jogo de Sharapova casa com seu
27/08/2019 às 11h58

Nova York (EUA) - Mais uma vez a norte-americana Serena Williams saiu de um confronto com a russa Maria Sharapova com a vitória, alcançando seu 20º triunfo para cima de uma de suas maiores rivais. Depois da partida, que durou apenas 58 minutos, a caçula das irmãs Williams tentou explicar o porquê de um domínio tão grande no histórico, perdendo apenas dois dos 22 embates entre elas.

“Sharapova é uma grande jogadora, quando você a enfrenta precisa estar muito focada. Por isso, sempre que vou jogar contra ela tento mostrar o meu melhor tênis. Não sei como, mas sua bola cai exatamente na minha zona de golpe. É uma coisa que não dá para explicar e acaba sendo uma situação perfeita para mim”, analisou a norte-americana.

Vencedora de 23 títulos de Grand Slam, Serena precisa de apenas mais um título para igualar as 24 conquistas da australiana Margaret Court, maior vencedora em todos os tempos. A veterana de 37 anos também tem seis títulos no US Open e divide o recorde com Chris Evert. Sua próxima rival no torneio será a jovem compatriota Catherine Mcnally, de apenas 17 anos.

Questionada sobre sua condição física, depois de ter desistido de participar do Premier de Cincinnati por causa de uma lesão nas costas sofrida em Toronto, que inclusive a forçou a abandonar a final no meio, Serena garantiu ter se recuperado. “O corpo está legal, estou me sentindo bem. Melhorei das costas e estou empolgada pelo que pode vir pela frente”, disse a número 8 do mundo.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series