Notícias | Dia a dia
Murray: 'Se estou bem, posso brigar pelo título'
28/08/2019 às 09h35

Mallorca (Espanha) - Grande nome na disputa do challenger de Mallorca, disputado na academia do espanhol Rafael Nadal, o britânico Andy Murray largou bem na competição e já venceu seus dois primeiros confrontos. O ex-número 1 acredita que possa brigar pelo título, mas condiciona suas chances ao lado físico, que será testado pela primeira vez em muito tempo.

“Não jogo amanhã, terei um dia de descanso, o que vai ser bom para poder me recuperar, principalmente nessa etapa de meu retorno. Não sei se sou favorito porque faz muito tempo que não jogo tantas partidas seguidas em uma semana, mas se estou bem fisicamente é claro que terei minhas chances”, afirmou o atual 328 do mundo.

O escocês também comentou sua vitória da última terça-feira, quando eliminou o eslovaco Norbert Gombos, cabeça 3 do torneio e 115º do ranking. “Acho que fiz uma boa partida, foi um confronto difícil. Ele bate muito forte na bola e por isso tive que me movimentar muito para me defender. Há coisas que gostaria de fazer melhor, mas foi uma boa partida”.

A disputa em Mallorca é apenas a terceira de Murray desde que passou pela segunda operação no quadril, realizada no final de janeiro deste ano, caindo na estreia no Masters 1000 de Cincinnati e no ATP 250 de Winston-Salem. Classificado para as oitavas de final do torneio, o britânico terá agora pela frente o italiano Matteo Viola, 240º colocado no ranking da ATP.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis