Notícias | Dia a dia | US Open
Jogos de quadras externas adiados, rodada volta às 20h
28/08/2019 às 19h30

Djokovic enfrentará o argentino Londero ainda nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

Nova York (EUA) - Por conta da constante chuva desta quarta-feira, a organização do US Open decidiu adiar todos os jogos que estavam marcados para as quadras externas. A programação do dia fica assim restrita apenas aos dois principais palcos do torneio, o Arthur Ashe Stadium e o Louis Armstrong Stadium, que oferecem o recurso do teto retrátil. Ainda não foi definida a programação completa da quinta-feira em Nova York.

A rodada desta quarta-feira será retomada às 20h (de Brasília). No estádio principal, o número 1 do mundo Novak Djokovic será desafiado pelo argentino Juan Ignacio Londero. Logo depois, será a vez do duelo de gerações do tênis norte-americano entre Serena Williams e Catherine McNally. No Armstrong, a australiana Ashleigh Barty encara a anfitriã Lauren Davis. Depois, o norte-americano Reilly Opelka enfrenta o alemão vindo do quali Dominik Koepfer.

Algumas partidas até foram iniciadas nesta quarta-feira, mas suspensas com poucos minutos de disputa. A grega Maria Sakkari e a chinesa Shuai Peng empatavam o set inicial por 1/1. O australiano Alex De Minaur venceu um game contra o chileno Cristian Garin, mesma situação da belga Alison van Uytvanck contra a chinesa Qiang Wang. Já o duelo francês entre Kristina Mladenovic e Fiona Ferro teve apenas um ponto disputado (e vencido por Ferro) antes da suspensão da partida.

Comentários