Notícias | Dia a dia
Brasileiros celebram sete vitórias em torneios future
28/08/2019 às 20h16

Clezar disputa future na Ucrânia e estreou com vitória

Foto: Arquivo

San Sebastian (Espanha) - Quatro brasileiros estrearam com vitória no ITF M25 no saibro espanhol de San Sebastian. O paulista Daniel Dutra da Silva e os gaúchos Orlando Luz, Rafael Matos e Oscar Gutierrez avançaram no torneio.

Vindo de dois títulos seguidos na Espanha, Gutierrez bateu o francês Alexis Musialek por 7/5 e 6/4. Seu próximo rival é o anfitrião Eduard Esteve Lobato.

Orlando Luz bateu o colombiano Alejandro Gomez por 6/1 e 6/4 e vai enfrentar o francês Arthur Reymond. Já Rafael Matos liderava o set inicial por 5/0 contra o peruano Conner Huertas del Pino. Ele enfrentará o também peruano Arklon Huertas del Pino.

Daniel Dutra da Silva bateu o cazaque Timofei Skatov por 6/7 (5-7), 6/4 e 6/2. Havia chance de um duelo nacional contra Eduardo Ribeiro, que veio do quali, mas ele perdeu por 6/4 e 6/1 para o japonês Rio Noguchi.

Brasileiros vencem na Ucrânia - Outro torneio com vitórias brasileiras é o ITF M25 no saibro ucraniano de Irpin. O gaúcho Guilherme Clezar, o capixaba Jordan Correia e o carioca Wilson Leite avançaram na competição.

Clezar passou com 6/0 e 6/1 pelo anfitrião Denis Parshutin e encara o italiano Alexander Weis. Correia venceu o argentino Juan Manuel Cerundolo com o placar de 6/4, 2/0, por desistência, e vai pegar o ucraniano Yurii Dzhavakian. Já Leite bateu o anfitrião Volodymyr Uzhylovskyi por 6/1 e 6/2 e encara o argentino Juan Pablo Ficovich.

Alves e Sakamoto caem - O paulista Pedro Sakamoto foi eliminado na estreia do ITF M25 no saibro de Gyor, na Hungria, superado pelo austríaco Lenny Hampel por 2/6, 6/1 e 6/3. O também paulista Mateus Alves perdeu por 7/5 e 6/2 para o italiano Marco Mosciatti pelo ITF M15 no saibro de Tabarka, na Tunísia. Já no piso duro de Cancún, no México, Lucas Obeid perdeu por 6/1 e 6/3 para o costarriquenho Jessee Flores Knowles.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis