Notícias | Dia a dia | US Open
Demoliner perde na estreia, Melo e Soares jogam
29/08/2019 às 23h09

Melo e Kubot enfim conseguiram o primeiro título da temporada no ATP 250 de Winston-Salem

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - A parceria entre o gaúcho Marcelo Demoliner e o britânico Dominic Inglot não conseguiu barrar os atuais campeões de Roland Garros. Logo na estreia do US Open, eles foram derrotados pelos alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies, cabeças 12, em parciais equilibradas de 6/4 e 7/5.

A rodada de sexta-feira marcará a estreia dos mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares com seus parceiros estrangeiros. Os dois estão cotados entre os favoritos e Soares busca o tricampeonato em Nova York.

Veja como está a chave de duplas do US Open

Segundo principais inscritos, Melo e o polonês Lukasz Kubot iniciam campanha diante do ucraniano Denys Molchanov e o neozelandês Artem Sitak. A dupla do brasileiro acabou de conquistar seu primeiro título da temporada, no ATP 250 de Winston Salem. O jogo abre a quadra 11, às 12 horas (de Brasília).

Soares disputa mais um torneio com o novo parceiro Mate Pavic. Ele e o croata ganharam condição de cabeças 6 e terão pela frente os chilenos Cristian Garin e Nicolas Jarry. Para tentar uma vaga no Finals de Londres, o dueto de Soares precisa somar muitos pontos em Nova York. A estreia está prevista para as 13h30 na quadra 12.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series