Notícias | Dia a dia
Carol para nas quartas, mas decide título de duplas
30/08/2019 às 21h07

Carol Meligeni joga a final de duplas ao lado de Gabriela Cé

Foto: Arquivo

Bagnatica (Itália) - Um dia depois de conseguir a vitória mais expressiva de sua carreira profissional em simples, Carolina Meligeni Alves caiu nas quartas de final do ITF W25+H no saibro italiano de Bagnatica. A paulista de 23 anos e 367ª do ranking foi superada pela italiana de 18 anos Elisabetta Cocciaretto, 471ª colocada, por 7/5 e 6/1.

Carol venceu dois jogos pela chave principal do torneio, um deles contra a francesa Chloe Paquet, 150ª do ranking e terceira cabeça de chave na competição. A campanha até as quartas rende 11 pontos no ranking da WTA para a jogadora, que tem como melhor marca na carreira o 322º lugar.

A boa notícia para Carol Meligeni nesta sexta-feira foi a classificação para a final de duplas, em parceria nacional com Gabriela Cé. As brasileiras venceram a romena Cristina Dinu e a venezuelana Andrea Gamiz por 6/3, 4/6 e 11-9. As próximas rivais podem ser as italianas Martina Caregaro e Federica Di Sarra ou a parceria formada pela suíça Susan Bandecch e a russa Maria Marfutina.

Ingrid vence dois jogos no México - Depois de não poder atuar na última quinta-feira, por conta do mau tempo, Ingrid Martins superou uma rodada dupla contra norte-americanas e chegou à semifinal do ITF W15 no piso duro de Cancún. Primeiro a carioca de 22 anos e 804ª do ranking venceu Dalayna Hewitt por duplo 6/4. Depois, superou Alyssa Tobita por 6/1 e 7/5. Vencedora de dois torneios profissionais no México este ano, Ingrid enfrenta na semi a canadense Stacey Fung.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis