Notícias | Dia a dia | US Open
Brasileiros estreiam bem nas duplas mistas em NY
30/08/2019 às 20h55

Soares atua mais uma vez ao lado de Nicole Melichar nas mistas

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - Os dois brasileiros envolvidos na chave de duplas mistas do US Open estrearam bem na competição. Ao lado de suas respectivas parceiras estrangeiras, o mineiro Bruno Soares e o gaúcho Marcelo Demoliner venceram seus jogos nesta sexta-feira.

Bicampeão de duplas mistas no US Open, em 2012 com Ekaterina Makarova e em 2014 com Sania Mirza, Soares atua ao lado da norte-americana Nicole Melichar e conseguiu uma vitória por 6/1 e 6/4 sobre a parceria taiwanesa de Su-Wei e Cheng-Peng Hsieh.

Dois antigos parceiros de Bruno Soares nas duplas masculinas podem cruzar o caminho do mineiro na próxima rodada das duplas mistas. Ele e Melichar podem encarar o britânico Jamie Murray e a norte-americana Bethanie Mattek-Sands ou terão pela frente o australiano John Peers e a chinesa Shuai Zhang.

Demoliner e a chinesa Ying-Ying Duan marcaram 7/6 (9-7) e 6/4 contra a parceria alemã de Laura Siegemund e Andreas Mies. O duelo nas oitavas será contra a veteraníssima tcheca de 44 anos Kveta Peschke e o holandês Wesley Koolhof.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series