Notícias | Dia a dia | US Open
Boris Becker se oferece para treinar Nick Kyrgios
31/08/2019 às 08h55

Nova York (EUA) - Os altos e baixos de Nick Kyrgios motivaram o alemão Boris Becker a se oferecer para trabalhar com ele. Em entrevista ao Ubitennis, o ex-número 1 do mundo, que já esteve ao lado do sérvio Novak Djokovic, garantiu que poderia ajudar o australiano a ser mais consistente e buscar coisas maiores dentro do circuito.

“Adoraria treiná-lo, seria um tremendo desafio para mim. Todo bom treinador quer enfrentar algo assim e encontrar a maneira de se comunicar com uma pessoa tão complexa como Nick, um cara indomável. Acho que treinar Kyrgios seria uma maneira ideal de viver minha paixão pelo tênis”, declarou o alemão.

“Todos sabemos que se está em um bom dia ele pode vencer qualquer um e poderia fazer isso constantemente se tivesse mais consistência e disciplina. Creio que somente irá mudar isso o treinador que saiba entender sua cabeça e acho que sou capaz de fazer isso”, complementou Becker.

Campeão do ATP 500 de Washington, o australiano caiu na estreia no Masters 1000 de Montréal e não passou do segundo jogo no Masters 1000 de Cincinnati, onde aprontou mais uma e levou uma pesada multa. Neste US Open, Kyrgios venceu seus dois primeiros jogos em sets diretos e agora irá desafiar o russo Andrey Rublev por um lugar nas oitavas.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series