Notícias | Dia a dia | US Open
Soares e Pavic decepcionam e caem na 2ª rodada
31/08/2019 às 18h02

Final de Londres ficou bem difícil para Soares

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - A recém formada parceria entre o mineiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic não consegue decolar. Em seu sexto torneio desde que se juntaram, já na temporada de grama, eles ainda não conseguiram um resultado expressivo, somando apenas seis vitórias.

Neste sábado, eles sequer passaram da segunda rodada do US Open. Cabeças 6 do torneio, foram superados por um dueto de pouco currículo no circuito, o salvadorenho Marcelo Arevalo e o britânico Jonny O'Mara, com as parciais de 7/6 (7-5) e 6/4.

Leia também? Melo e Kubot se garantem nas oitavas de final

Com a queda tão prematura, Soares e Pavic virão ficar muito distante da vaga para o Finals de Londres, onde entram as oito parcerias mais bem pontuadas na temporada. Eles têm apenas 630 pontos, com principal resultado a semi de Cincinnati, e ocupam apenas o 42º lugar do ranking.

Outra surpresa na segunda rodada de duplas foi a vitória de Leonardo Mayer e João Sousa sobre o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, por 3/6, 6/3 e 7/6 (7-4). A parceria entre o argentino e o português será a adversária de Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot às 12h deste domingo.

Principais inscritos e líderes do ranking, os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah tiveram de suar para vencer os britânicos Daniel Evans e Cameron Norrie, por 5/7, 6/4 e 6/3.

Demoliner cai na segunda rodada de mistas - Ainda neste sábado, o gaúcho Marcelo Demoliner se despediu do US Open na segunda rodada de duplas mistas. Demoliner e a chinesa Ying-Ying Duan perderam para a veteraníssima tcheca de 44 anos Kveta Peschke e o holandês Wesley Koolhof por 7/5, 4/6 e 10-7.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series