Notícias | Dia a dia
Gutierrez vence Orlando Luz e joga a 3ª final seguida
31/08/2019 às 18h44

Gutierrez já venceu 14 jogos seguidos e busca 3º título no ano

Foto: Arquivo

San Sebastian (Espanha) - Em ótima fase nos torneios profissionais de nível future no saibro espanhol, Oscar Gutierrez voltou a superar Orlando Luz e garantiu vaga na final do ITF M25 no saibro espanhol de San Sebastian. Na semifinal brasileira deste sábado, o gaúcho de 26 anos marcou as parciais de 6/2 e 6/3.

Gutierrez já acumula 14 vitórias seguidas na Espanha, já que conquistou torneios em Vigo e em Santander nas duas últimas semanas. No domingo passado, ele derrotou Orlando Luz na final. O atual 458º colocado no ranking mundial busca o quarto título profissional da carreira e o terceiro da temporada.

O adversário de Gutierrez na final deste domingo será o cabeça 2 espanhol Javier Barranco Cosano, jovem jogador de 20 anos e 276º do ranking. Algoz do gaúcho Rafael Matos nas quartas, ele eliminou mais um brasileiro e bateu o paulista Daniel Dutra da Silva por 6/1 e 6/3.

Clezar cai na semi na Ucrânia - O gaúcho Guilherme Clezar foi eliminado na semifinal do ITF M25 no saibro ucraniano de Irpin. Quarto favorito no torneio e 392º do ranking, Clezar perdeu para o cazaque Denis Yevseyev, principal cabeça de chave do evento e 332º do ranking, por 2/6, 6/3 e 6/4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis