Notícias | Dia a dia | US Open
Soares lamenta queda nas duplas e foca nas mistas
01/09/2019 às 09h05

Soares e Pavic não passaram da segunda rodada

uNova York (EUA) - O mineiro Bruno Soares foi eliminado, neste sábado, na competição de duplas do US Open. Ao lado do croata Mate Pavic, ele perdeu para o salvadorenho Marcelo Arevalo e para o britânico Jonny O'Mara em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/4, na segunda rodada.

"Foi uma pena. Foi mais um jogo em que a história se repete. Jogamos melhor do que eles no primeiro set, mas faltou capitalizar. Infelizmente não conseguimos matar o primeiro set e custou o jogo. Eles jogaram muito bem o segundo," analisou o duplista mineiro.

“Fica o gostinho de quero mais. Estamos muito perto de começar a jogar muito bem e de conquistar algo grande. É o momento de ter paciência, seguir trabalhando duro e reverter essa situação”, complementou Bruno, que permanece na competição na chave de duplas mistas.

Neste domingo, ele e a norte-americana Nicole Melichar buscam um lugar nas quartas de final contra o britânico Jamie Murray e a norte-americana Bethanie Mattek-Sands, que venceram a chinesa Shuai Zhang e o australiano John Peers por 2 sets a 1, com placar final de 6/4, 6/7 (2-7) e 10-7.

"Vamos aproveitar o que ainda temos de oportunidade aqui no US Open e seguir com tudo", declarou Soares, que desafiará o ex-parceiro Murray e se vencer poderá medir forças com o atual parceiro Pavic na rodada seguinte.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series