Notícias | Dia a dia | US Open
Gauff e McNally lotam estádio e vencem nas duplas
01/09/2019 às 20h40

Gauff e McNally tiveram grande apoio do público no Louis Armstrong Stadium neste domingo

Foto: Divulgação

Nova York (EUA) - O fenômeno Coco Gauff segue atraindo cada vez mais fãs neste US Open. Um dia depois de ter atuado no Arthur Ashe Stadium e perdido na terceira rodada de simples para a número 1 do mundo Naomi Osaka, a promissora atleta de 15 anos atuou pela segunda rodada de duplas ao lado da também muito jovem Catherine McNally, de 17 anos. As norte-americanas tiveram muita torcida no Louis Armstrong Stadium e venceram a veteraníssima tcheca de 44 anos Kveta Peschke e a também estadunidense Nicole Melichar por 6/3 e 7/6 (11-9).

Gauff e McNally já haviam atuado com bom público na rodada de estreia, quando derrotaram a forte parceria da alemã Julia Goerges e a tcheca Katerina Siniakova por 7/6 (8-6) e 6/2 em uma das quadras externas. As jovens norte-americanas já conquistaram juntas um título de WTA em Washington e também foram campeãs na chave juvenil do US Open do ano passado.

O próximo jogo de Gauff e McNally será o das oitavas de final contra outra parceria muito forte, formada pela australiana Ashleigh Barty e pela bielorrussa Victoria Azarenka, cabeças de chave número 8. Barty e Azarenka já foram campeãs em Roma e formam a décima melhor parceria da temporada. Elas derrotaram pela segunda rodada a ucraniana Nadiia Kichenok e a norte-americana Abigail Spears por 6/3, 3/6 e 7/6 (12-10).

Comentários
Faberg
Roland Garros Series