Notícias | Dia a dia
Clezar larga bem na Tunísia, Orlando vence na Espanha
03/09/2019 às 16h22

Clezar foi um dos três brasileiros a estrear com vitória em La Marsa

Foto: Arquivo

La Marsa (Tunísia) - Os três brasileiros que jogaram nesta terça-feira pelo ITF M25 no saibro de La Marsa, na Tunísia, venceram seus jogos. O gaúcho Guilherme Clezar, o paulista Bruno Sant'Anna e o carioca Wilson Leite avançaram na competição.

Cabeça 7 do torneio, Clezar fez 6/1 e 6/3 contra o italiano Pietro Marino. Seu próximo adversário virá do jogo entre o argentino Federico Aguilar e o belga Michael Geerts. Com mais dificuldade, avançou Bruno Sant'Anna, que bateu o tunisiano Majed Kilani por 7/6 (7-3), 3/6 e 6/4 para garantir o duelo contra o romeno Dragos Dima.

A vitória mais tranquila da rodada foi de Wilson Leite, que precisou de apenas 47 minutos para fazer um duplo 6/0 sobre o convidado libanês Michel Saade. Ele agora espera pelo vencedor entre o alemão Jeremy Jahmne e o francês Mathis Moysan.

Orlando e Daniel estreiam bem - O gaúcho Orlando Luz e o paulista Daniel Dutra da Silva venceram seus jogos de estreia no ITF M25 no saibro espanhol de Oviedo. O torneio tinha outros três brasileiros que foram eliminados ainda na estreia.

Orlando Luz fez 7/6 (7-4) e 6/2 contra o espanhol Eduard Esteve Lobato e enfrentará o colombiano Alejandro Gonzalez, que bateu o gaúcho Rafael Matos por 7/6 (7-3) e 6/2. Já Daniel Dutra da Silva passou com 6/0 e 6/1 pelo anfitrião Diego Menedez Viña e desafia o cabeça 3 local Oriol Roca Batalla.

Ainda nesta terça-feira, o paulista Pedro Sakamoto perdeu por 6/3 e 6/4 para o equatoriano Diego Hidalgo. Já o catarinense Eduardo Ribeiro sofreu 6/3 e 6/2 do cabeça 8 russo Evgenii Tiurnev.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis