Notícias | Dia a dia | US Open
Juvenis brasileiros se despedem do US Open
03/09/2019 às 19h10

Natan Rodrigues chegou a furar o quali para o US Open juvenil

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - A participação brasileira no torneio juvenil do US Open chegou ao fim nesta terça-feira. Depois de Matheus Pucinelli cair ainda na estreia na última segunda-feira, Natan Rodrigues também foi eliminado da competição. Os dois brasileiros também não conseguiram avançar no torneio de duplas.

Depois de passar por um qualificatório com duas rodadas, Natan Rodrigues caiu diante do norte-americano William Grant, 73º do ranking. O baiano de 17 anos e atual 87º colocado no ranking mundial juvenil perdeu por duplo 6/4.

Nas duplas, Natan Rodrigues e Matheus Pucinelli foram superados pelo ucraniano Eric Vanshelboim e pelo australiano Stefan Storch com parciais de 5/7, 6/4 e 10-6. Lembrando que Pucinelli, paulista de 18 anos e 25º no ranking, foi campeão de duplas no torneio juvenil de Roland Garros, ao lado do argentino Thiago Tirante.

Além dos dois brasileiros, Bruno Oliveira e Ana Luiza Cruz também disputaram o quali e perderam na última sexta-feira. O tênis brasileiro comemorou o título do paranaense Thiago Wild no ano passado.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series