Notícias | Dia a dia
Em Cassis, Wild volta a ser superado por finlandês
04/09/2019 às 11h59

Cassis (França) - Mais uma vez não deu para o jovem paranaense Thiago Wild contra o finlandês Emil Ruusuvuori, que repetiu a semana passada e voltou a derrotar o brasileiro, desta vez pela segunda rodada do challenger de Cassis. Cabeça de chave 14, ele precisou de apenas 66 minutos para anotar duplo 6/3 e se classificar para as oitavas.

Embalado após a conquista em Mallorca, na academia de Nadal, o finlandês terá agora pela frente no piso duro francês o russo Evgeny Karlovskiy, que surpreendeu o quarto mais bem cotado ao título, o atleta da casa Antoine Hoang com uma vitória em sets diretos e placar final de 6/4 e 7/5.

Depois de um bom resultado na estreia, Wild não teve chances em seu segundo confronto na competição e terminou a partida sem um break-point sequer a favor. No primeiro set, o paranaense levou a primeira quebra já no terceiro game, salvou dois breaks no sétimo, mas no nono novamente não resistiu e perdeu o serviço outra vez.

A história da segunda parcial foi parecida, de novo com o brasileiro passando mais aperto. Ele escapou de levar uma quebra já no segundo game, mas voltou a ser ameaçado no sexto e aí não conseguiu se salvar. O break de vantagem para Ruusuvuori foi o suficiente e o finlandês administrou a diferença até o fim para selar a vitória.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis