Notícias | Dia a dia | US Open
Laver defende eventual suspensão de Kyrgios
04/09/2019 às 13h56

Nova York (EUA) - Lenda do tênis australiano, Rod Laver não poupou o compatriota Nick Kyrgios, que recentemente aprontou mais uma das suas no Masters 1000 de Cincinnati e acabou levando uma multa exemplar de US$ 113 mil, a maior aplicada na história do circuito.

Para o único tenista e vencer duas vezes os quatro Grand Slam no mesmo ano, o jovem compatriota poderia tranquilamente levar uma suspensão da ATP, algo que ainda pode acontecer uma vez que a entidade ainda estuda um gancho ao australiano.

“Não tenho certeza de que ele tenha aprendido alguma coisa com o que aconteceu. O que fizeram até agora não funcionou e talvez uma suspensão seja a única solução”, disse Laver em entrevista ao jornal australiano The Age.

Apesar das duras críticas, Laver não deixou de reconhecer a capacidade que Kyrgios mostra dentro de uma quadra de tênis. “Ele poderia ter sido ou até se tornar um grande campeão por causa de sua capacidade de saque e seu jogo, mas seu cérebro atrapalha”, lamentou o veterano australiano.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series