Notícias | Dia a dia | US Open
Jamie Murray avança nas duplas e é finalista de mistas
04/09/2019 às 23h54

Jamie Murray forma parceria britânica com Neal Skupski em Nova York

Foto: Divulgação

Nova York (EUA) - A quarta-feira foi perfeita para Jamie Murray, que comemorou importantes vitórias nas chaves de duplas masculinas e duplas mistas no US Open. Dessa forma, o britânico de 33 anos segue com chances de sair de Nova York com dois troféus de campeão em mãos.

Jamie Murray e Neal Skupski garantiram vaga na semifinal masculina com vitória sobre os norte-americanos Jack Sock e Jackson Withrow por 4/6, 6/1 e 7/6 (7-4). Eles enfrentam agora os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, principais cabeças de chave e campeões de Wimbledon, que venceram o britânico Luke Bambridge e o japonês Ben McLachlan por duplo 6/4.

Do outro lado da chave, os alemães campeões de Roland Garros Kevin Krawietz e Andreas Mies marcaram 7/6 (7-2) e 6/3 contra o argentino Leonardo Mayer e o português João Sousa. Eles agora enfrentam o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, que bateram a dupla austríaca de Oliver Marach e Jurgen Melzer por 7/6 (7-4) e 6/4.

Nas duplas mistas, Jamie Murray e a norte-americana Bethanie Mattek-Sands venceram a semifinal contra o norte-americano Rajeev Ram e a australiana Samantha Stosur por 6/3 e 6/1. Na final, Murray e Mattek-Sands encaram o neozelandês Michael Venus e a taiwanesa Hao-Ching Chan que venceram o croata Ivan Dodig e a taiwanesa Latisha Chan por 7/6 (7-3) e 7/5.

Comentários