Notícias | Dia a dia | US Open
Murray e Mattek-Sands voltam a triunfar nas mistas
07/09/2019 às 16h11

Jamie Murray e Mattek-Sands conquistaram dois títulos seguidos no US Open

Foto: Divulgação

Nova York (EUA) - Pelo segundo ano consecutivo, Bethanie Mattek-Sands e Jamie Murray conquistaram o título de duplas mistas no US Open. Neste sábado, a parceria entre a norte-americana e o britânico levou a melhor contra a taiwanesa Hao-Ching Chan e o neozelandês Michael Venus por 6/2 e 6/3.

Murray e Mattek-Sands são a primeira parceria a defender o título de duplas mistas no Grand Slam norte-americano desde 1982, quando Kevin Curren e Anne Smith conseguiram repetir a conquista do ano anterior.

Para o experiente britânico de 33 anos, este é o terceiro título seguido nas duplas mistas em Nova York. Em 2017, ele foi campeão ao lado da suíça Martina Hingis. Lembrando que Murray também tem um título de duplas masculinas no US Open, conquistado ao lado do brasileiro Bruno Soares em 2016.

Já para Mattek-Sands, o bicampeonato tem sabor especial depois de ter sofrido uma grave lesão no joelho direito em 2017 e passado por duas cirurgias. A experiente jogadora de 34 anos também havia disputado a final de 2015 ao lado do também norte-americano Sam Querrey, mas perdeu a decisão para Martina Hingis e o indiano Leander Paes.

Comentários