Notícias | Dia a dia
Hiroshima e Nanchang recebem torneios da WTA
08/09/2019 às 12h19

A taiwanesa Su-Wei Hsieh é a principal favorita e atual campeã em Hiroshima

Foto: Arquivo

Hiroshima (Japão) - A série de torneios asiáticos do circuito feminino dá a largada na próxima semana. Enquanto três jogadoras do top 10 disputam o forte Premier de Zhengzhou, outros dois eventos menores acontecem em Hiroshima, no Japão, e Nanchang, na China. Os eventos distribuem US$ 250 mil e dá 280 pontos no ranking.

A taiwanesa Su-Wei Hsieh, 28ª do ranking, é a atual campeã e principal cabeça de chave e atual campeã em Hiroshima. Ela estreia contra a convidada local Risa Ozaki. A cabeça de chave mais próxima é a cazaque Zarina Diyas, sexta pré-classificada. Em uma possível semi, pode enfrentar a belga Alison Van Uytvanck ou a belga Tatjana Maria.

A russa Veronika Kudermetova, 51ª colocada, é a segunda favorita no torneio e estreia contra a norte-americana Varvara Lepchenko. Nas quartas, ela pode encarar a cabeça 8 alemã Laura Siegemund. Já a russa Anastasia Potapova e a espanhola Sara Sorribes são possíveis adversárias na semifinal. Veja como ficou a chave do WTA de Hiroshima.

Já em Nanchang, o destaque fica para a anfitriã Shuai Zhang. A atual 34ª colocada estreia contra a sérvia Aleksandra Krunic. Zhang pode cruzar o caminho da canhota tcheca Kristyna Pliskova nas quartas de final e encarar a cazaque Elena Rybakina ou a suíça Viktorija Golubic em uma eventual semi.

Do outro lado da chave, a número 50 do mundo Yafan Wang estreia contra a sérvia Nina Stojanovic e está no mesmo quadrante das ex-top 5 Samantha Stosur e Sara Errani. Nas quartas, ela pode enfrentar a ucraniana Kateryna Kozlova, enquanto a polonesa Magda Linette e a sueca Rebeca Peterson podem pintar na rodada seguinte. Confira a chave do WTA de Nanchang.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis